Após primeiro contrato, empresas firmam acordo por mais um ano

zf-15-03-2017

ZF Aftermarket renova parceria com Truckpad

Data: 19-03-2020
Autoria: Redação Automotive Business
Fonte: Automotive Business

A ZF Aftermarket renovou por mais um ano a parceria com a Truckpad, plataforma (aplicativo) que conecta caminhoneiros e cargas (ofertas de frete). O primeiro contrato, firmado em agosto de 2018, permitiu oferecer informações sobre produtos e serviços da ZF, como manutenções corretivas e preventivas, além de ajudar a empresa a promover ações de relacionamento, promoções dedicadas aos usuários e lançamentos de peças e serviços.

Durante este período, a ZF também lançou na plataforma uma loja exclusiva dentro do aplicativo com condições exclusivas. Atualmente, a Truckpad conta com 1,2 milhão de downloads e 400 mil caminhoneiros registrados.

“O balanço da parceria ao longo do último ano é positivo, uma vez que foi registrado um aumento do número de visitas às concessionárias ZF cadastradas no aplicativo”, relatou a gerente de marketing sênior da ZF América Latina, Fernanda Giacon.

Outro serviço criado a partir da parceria é o ZF na Linha, lançado em janeiro deste ano no aplicativo que permite ao usuário entrar em contato direto com uma central de atendimento da ZF e exclusiva para a plataforma TruckPad. A resposta é entregue no mesmo momento em que é feito o contato e caso o caminhoneiro tenha algum problema, a ZF Aftermarket o direciona à oficina ou concessionária mais próxima.

Para o CEO do TruckPad, Carlos Mira, o app tem a vantagem de estar em constante evolução: “E e a parceria com a ZF Aftermarket, Lemförder, Sachs e TRW proporciona facilidades para os mais de 400 mil caminhoneiros registrados na plataforma”.

notícias automotivo

Artigos

Notícias do Mercado