Lojistas com acesso à ferramenta Cockpit poderão fazer gratuitamente o curso, que traz técnicas de venda e boas práticas do setor

Webmotors_Logo-Baixa-2[1]

Webmotors oferece ensino a distância para revendedores de veículos

Data: 30-03-2020
Autoria: Redação Automotive Business
Fonte: Automotive Business

A empresa especializada em compra e venda de veículos Webmotors criou uma versão de ensino a distância de sua Universidade Webmotors. O lançamento do produto foi antecipado em razão da pandemia de Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Neste primeiro momento, o curso está disponível gratuitamente em versões desktop e mobile para os lojistas que tenham acesso ao Cockpit, ferramenta de gestão oferecida pela Webmotors aos comerciantes de veículos.

O curso aborda o universo do lojista automotivo com técnicas de venda, boas práticas e cases de sucesso. O conteúdo também prepara o mercado para o consumidor atual. Segundo a Webmotors, a versão presencial da Universidade Webmotors já capacitou perto de 20 mil vendedores no Brasil. Com o formato de ensino a distância é possível atingir um número ainda maior de profissionais.

“A Webmotors e o Santander Financiamentos atuam como principais parceiros dos lojistas e concessionários há mais de 20 anos. Em um momento tão delicado como este, nossa atitude permanece a mesma, de continuar apoiando seu desenvolvimento”, afirma o CEO da Webmotors, Eduardo Jurcevic.

Na plataforma EAD (Ensino a Distância) já estão disponíveis seis conteúdos no formato de pílulas (vídeos curtos) e cursos que compõem atividades. Um novo vídeo estará disponível a cada semana.

notícias automotivo

Artigos

Notícias do Mercado