Estudo avaliou que empresas lideradas por mulheres investem em mídias...
Leia Mais![cooler-screens-hero[1] cooler-screens-hero[1]](https://www.primeaction.com/wp-content/uploads/elementor/thumbs/cooler-screens-hero1-qfegrp6lqaspldyfyzmtc14vjo1uxehc41x8se3yyg.jpg)
Walgreens leva a tecnologia Cooler Screens para 50 lojas antes de lançar mais
A Walgreens está implantando uma plataforma de merchandising digital da Cooler Screens, com sede em Chicago, para 50 lojas na cidade. O lançamento segue um piloto de seis lojas que as empresas disseram ter tido resultados positivos durante um ano e será seguido por uma expansão para 2.500 locais da Walgreens após uma implementação bem-sucedida.
A tecnologia Cooler Screens oferece uma plataforma proprietária de merchandising digital que substitui as portas mais frias tradicionais por telas habilitadas para Internet das Coisas. A plataforma oferece novas oportunidades de merchandising e oferece aos compradores informações sobre produtos que atenderão seus orçamentos, preferências de gosto e saúde, informou a empresa.
“A Walgreens está comprometida em explorar a inovação digital que pode oferecer experiências novas e diferentes para nossos clientes, e a Cooler Screens desenvolveu uma tecnologia que transforma a maneira como os clientes compram no corredor mais frio”, disse Richard Ashworth, presidente de operações da Walgreens. “A expansão do piloto nos permite trazer uma solução inovadora para nossas lojas que leva o poder da tecnologia digital ao varejo físico”.
Com a expansão, a Cooler Screens espera atingir mais de 75 milhões de consumidores todos os meses, incluindo 2,5 milhões de consumidores nas lojas todos os dias. Pesquisas realizadas nas seis lojas-piloto descobriram que mais de 80% dos compradores pesquisados consideraram a tecnologia Cooler Screens mais fácil de encontrar produtos e que os produtos eram mais atraentes, e mais de 90% não preferiam mais as portas mais frias tradicionais.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Walgreens para oferecer nossa visão compartilhada para o futuro do varejo físico com centenas de lojas e milhões de consumidores em todo o país”, disse o CEO e co-fundador da Cooler Screens, Arsen Avakian. “A oportunidade é não apenas deliciar os consumidores com experiências novas, seguras e alimentadas digitalmente, mas também desenvolver os negócios do varejo físico. Trabalhando com a Walgreens, estamos demonstrando o valor dessa nova abordagem em escala.”
A Cooler Screens disse que a plataforma oferece novas oportunidades de negócios para varejistas e fornecedores, com potencial para aumentar as vendas e aumentar as cestas. Além disso, a empresa disse que a plataforma oferece aos varejistas maior eficiência por meio de merchandising digitalizado, além de maior visibilidade por meio de análises de falta de estoque em tempo real.
As marcas são capazes de envolver diretamente os clientes e fornecer ofertas e mensagens relevantes no ponto de venda, disse a empresa, observando que ela pode melhorar o valor da marca e influenciar a compra, ao mesmo tempo em que obtém informações em tempo real sobre o envolvimento e a eficácia da promoção. Entre os fornecedores que ingressaram no mercado de telas mais frias estão Coca-Cola, PepsiCo, MillerCoors, Tyson, Conagra, Chobani, Red Bull e Monster. A empresa observou que sua plataforma não coleta ou armazena informações pessoalmente identificáveis dos compradores.
notícias varejo
Correndo contra o tempo: a virada na logística do varejo brasileiro
De lockers a aviões – destrinchamos as estratégias dos varejistas...
Leia MaisPáscoa 2021: 5 dicas para varejistas – de vários segmentos – se prepararem para a data
Para que tudo funcione perfeitamente, é importante planejar-se com antecedência
Leia MaisLojas autônomas: como elas podem se fixar no Brasil
Impulsionadas pela pandemia, as lojas autônomas são tendência de consumo...
Leia MaisPáscoa: cliente vai optar por compra online e pequeno produtor vai ‘brigar’ com marca grande
Apesar do momento delicado que o País vive, a pesquisa...
Leia MaisArtigos
“DIGITALIZAÇÃO E NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO NA DISTRIBUIÇÃO AUTOMOTIVA”
Prime Action LIVE! com Carlos Campos e Marco Botelho Convidados:...
Leia Mais“ESTRATÉGIAS DE SAÍDA DA CRISE PARA A DISTRIBUIÇÃO AUTOMOTIVA – O PAPEL DO PÓS-VENDA”
Prime Action LIVE! com Carlos Campos e Marco Botelho Convidados:...
Leia MaisBate-papo com Líderes do Setor -“ESTRATÉGIAS DE SAÍDA DA CRISE PARA A DISTRIBUIÇÃO AUTOMOTIVA”
Prime Action LIVE! com Carlos Campos e Marco Botelho Convidados:...
Leia MaisNotícias do Mercado
MWM acelera crescimento no início de 2021
Vendas de motores avançaram 62% e de geradores 438% no...
Continue lendoComo definir o uso de tecnologias baseando-se no desejo do cliente
O atendimento baseado na experiência do consumidor é uma realidade,...
Continue lendoNova Ferroeste pode reduzir em 32% o custo para exportar produtos de MS via Paranaguá
O projeto busca implementar o segundo maior corredor de transporte...
Continue lendoMercedes supera marca de 1 mil novos Actros no Brasil
Primeiras unidades do caminhão extrapesado mais moderno da marca começaram...
Continue lendo