Com 6.842 carros emplacados, marca já superou o volume de vendas de todo o ano passado.

X_noticia_30291[1]

Volvo Cars alcança novo recorde de vendas no Brasil

Data: [su_meta key="data"]
Postado por: [su_meta key="jornalista"]
Fonte: [su_meta key="fonte"]

Com 6.842 carros emplacados até a quarta-feira, 27, a Volvo Cars supera o volume de todo o ano passado e alcança novo recorde de vendas no Brasil. No ano passado, a companhia encerrou com 13,9% de participação de mercado, atualmente sua fatia está em 15,7%. Com forte desempenho na linha de SUVs, o líder de vendas da marca continua sendo o XC60, com quase 3 mil unidades vendidas neste ano, 12% a mais do que em igual período de 2018. O XC90 também elevou suas vendas de forma mais expressiva, com alta de 21% ao emplacar 956 unidades. O XC40 lançado ainda em 2018 vendeu até agora pouco mais de 2,1 mil unidades.

No segmento híbrido plug-in, a Volvo Cars entregou 995 unidades entre janeiro e novembro deste ano, o triplo do volume de mesmo período do ano passado.

“Nós passamos os últimos anos nos transformando para finalmente transformar o mercado. Hoje atingimos o recorde de vendas no Brasil, onde continuaremos nossa jornada com um portfólio excepcional, valores incríveis e fazendo com que o nosso cliente se sinta cada vez mais especial”, afirma Luis Rezende, presidente da Volvo Cars no e América Latina.

notícias automotivo

Artigos

Notícias do Mercado