Aplicativo indica o tipo de serviço disponível em cada local cadastrado

logo2[1]

S.O.S Truck avisa caminhoneiros sobre postos que operam durante quarentena

Data: 02-04-2020
Autoria: Redação Automotive Business
Fonte: Automotive Business

A S.O.S Truck, aplicativo para motoristas profissionais especializado na busca de peças e serviços para caminhões, acrescentou um novo serviço no app durante o período de quarentena adotado por causa da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Por meio de atualizações constantes, o app mostra a relação de postos que estão operando normalmente e, ao clicar sobre o nome do posto, é possível saber quais serviços estão disponíveis aos profissionais da estrada.

Atualmente, o aplicativo possui mais de 150 postos cadastrados que estão distribuídos em todo o País. A divisão ocorre por região para facilitar a busca pelos motoristas. Para validar as atualizações, a empresa entra em contato, por telefone, com cada estabelecimento para checar quais serviços são prestados e se há restaurantes e borracharias em operação.

Os usuários também podem enviar mensagem para pedir informações sobre a Covid-19 aos consultores da S.O.S Truck, que passa a contar com o suporte, voluntário, de estudantes de medicina. Além disso, o app também abriu um canal de comunicação colaborativa para que motoristas cadastrados possam compartilhar informações, como pontos onde estão acontecendo ações e doações para os profissionais da estrada.

“O S.O.S Truck foi desenvolvido para facilitar a vida dos motoristas profissionais durante sua jornada nas estradas na busca por peças e serviços em todo território nacional. Agora, com essa pandemia, direcionamos toda nossa tecnologia para oferecer o mais completo suporte digital a esses profissionais que, neste momento, precisam de apoio de toda sociedade para seguirem com seu trabalho, que é de fundamental importância para o Brasil”, comenta Gus Tambasco, CEO da startup.

notícias automotivo

Artigos

Notícias do Mercado