BMW-4-Concept-8-696x464[1]

Primeiro salão automóvel de Munique já tem data

Data:
Autoria:
Fonte:

A cidade de Munique vai suceder a Frankfurt na organização do grande salão automóvel da Alemanha. A associação alemã de construtores no país decidiu no ano passado mudar a localização para a realização do certame, que também assumirá um formato ligeiramente diferente, de forma a contrariar a tendência decrescente na popularidade e do número de visitas nas últimas edições do evento.

A cidade sede da BMW derrotou as candidaturas de Berlim e de Hamburgo para a organização daquela que é uma das exposições automóveis mais importantes no Velho Continente e a data para a abertura de portas foi agora anunciada.

De acordo com o Süddeutsche Zeitung, o novo Salão automóvel de Munique está confirmado para a semana de 7 a 12 de setembro de 2021, dias antes do arranque do famoso festival da cerveja, o Oktoberfest.
A grande feira alemã irá centrar grande parte das atividades no recito principal, mas contará com outras espaços abertos em pontos estratégicos da cidade, onde podem decorrer apresentações.

O tema principal será a mobilidade sustentável, que a organização quer cruzar com o conceito de “Smart City”, para abrir espaço à discussão em torno das novas soluções de transporte.

notícias automotivo

Artigos

Notícias do Mercado