PRIME ACTION E PILOT CRM FORMAM PARCERIA PARA LANÇAR CRM COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA CLIENTES DO SETOR AUTOMOTIVO

Data:
Fonte:

A Prime Action Consulting acaba de formalizar um Acordo de Parceria com a Pilot CRM, uma empresa com atuação em toda a América Latina, cujo propósito é prover um CRM de alta performance, especializado no setor automotivo, o qual é capaz de oferecer soluções 360 graus para agências, concessionárias e OEM.

A Prime Action Consulting ajuda seus clientes a conceber, desenhar, gerenciar, desenvolver e transformar seus Canais de Mercado, de forma a garantir efetividade e realizar todo o potencial das ações de marketing, vendas e serviços. 

“Esta parceria tornará possível o oferecimento de serviços com benefícios que vão além daqueles gerados por informações abrangentes e precisas sobre as transações das empresas com seus clientes, fazendo uso de métodos e algoritmos baseados em ciência de dados e I.A. (Inteligência Artificial), para produzir insights valiosos para as empresas se colocarem a frente de seus competidores na oferta de valor, resultando em maior eficácia e eficiência de atuação no mercado, com impacto direto no bottom-line”, é o que diz Carlos Campos, sócio sênior e diretor da Prime Action.

“Na prática, os clientes que optarem pelo Pilot CRM, poderão também receber muito mais valor pelo uso da plataforma, como fruto das análises avançadas que tecnologias de Inteligência Artificial são capazes de entregar, de forma rápida e eficaz, aumentando a assertividade das ações de mercado”, como aponta Marco Botelho , outro sócio sênior e diretor da Prime Action, que também ressalta o fato de que a plataforma Pilot CRM foi pensada e desenvolvida para o setor automotivo, portanto apresenta diferenciais que as empresas do setor muito valorizam, pois torna mais prático e intuitiva a organização das informações por etapas do processo comercial, além de contar com um módulo especificamente voltado ao Pós-venda, “coisa que não se vê comumente nos CRM de mercado”, complementa.

Já Joel Jotowy, outro sócio sênior e diretor responsável pela Prime Action México, ressalta que “em países como o México e outros da América Latina, apesar do peso e tradição do setor automotivo nesses países, notamos ainda uma escassez de boas metodologias e plataformas para lidar com as informações transacionais dos clientes. O Pilot CRM com certeza aumentará o nosso arsenal de ótimas soluções para tornar os nossos clientes mais preparados para servirem o mercado com excelência”, diz Joel.

Conheça mais sobre a Pilot CRM clicando aqui.

Notícias

artigos