Movida será maior no pós-covid e ações ainda podem crescer 40%, calcula Inter Research

A Inter Research acredita que a capacidade operacional da Movida garante uma operação madura e rentável nas três linhas de negócio

Data: 23-07-2020
Fonte: Money Times
Autor: Vitória Fernandes
Imagem: Money Times/Gustavo Kahil

A Inter Research avaliou o desempenho da Movida (MOVI3) e afirmou que a empresa será maior no pós-covid.

De acordo com o documento enviado ao mercado, a gestora estimou o preço-alvo de R$ 22, um potencial de valorização de 40%.

“Temos visão positiva com as novas tendências de mobilidade urbana no médio e longo prazo, contexto no qual a Movida está muito bem inserida. Seu modelo operacional está muito bem ajustado e acreditamos que a empresa, embora penalizada nesse contexto da Covid-19, sairá desse momento crítico com maior market share. Recomendamos a compra
no ativo”, informaram os analistas.

Em prévia dos resultados do segundo trimestre, a Movida destacou impactos negativos no segmento de aluguel e nas vendas de seminovos. Comparando os resultados de abril de 2020 com os da média do primeiro trimestre, a empresa notou queda de 26% na receita líquida de seminovos e de 35% na de aluguel de carros e gestão de frotas.

Em geral, o Inter Research acredita que a capacidade operacional da Movida garante uma operação madura e rentável nas três linhas de negócio.

ARTIGOS​

NOTÍCIAS DO MERCADO​