Plano Agro permite a compra de até três caminhões de uma vez; primeira unidade pode ser financiada via CDC.

X_noticia_30288[1]

Mercedes-Benz lança plano de consórcio misto para Actros

Data: [su_meta key="data"]
Postado por: [su_meta key="jornalista"]
Fonte: [su_meta key="fonte"]

A Mercedes-Benz em parceria com a administradora do Consórcio Mercedes-Benz, a Rodobens, está lançando um plano exclusivo de consórcio dedicado a clientes do setor de agronegócio e para aquisição da nova linha do caminhão pesado Actros, que chega ao mercado no ano que vem. O Plano Agro permite ao adquirente comprar até três unidades do caminhão de uma vez, sendo que a primeira unidade poderá ser financiada via CDC, enquanto os outros dois serão entregues pelas regras da modalidade de consórcio, seja sorteio ou lance.

Para quem comprar o plano, o caminhão será entregue a partir de abril de 2020. O Actros que for financiado via CDC não tem entrada e o parcelamento é de até 60 meses.

“Acreditamos que essa modalidade trará muitas vantagens aos clientes por garantir taxas mais atrativas do que outros financiamentos disponíveis no mercado”, afirma Ari de Carvalho, diretor de vendas e marketing para caminhões da Mercedes-Benz no Brasil.

O cliente que comprar o Plano Agro também poderá utilizar o lance troca fácil, oferecido pelo Consórcio Mercedes-Benz no qual um caminhão usado vale como lance na SelecTrucks, divisão de compra e venda de veículos usados da empresa. “Nós desenvolvemos essa modalidade em conjunto com a Mercedes-Benz para atendermos os clientes que prezam pelo planejamento e pela segurança no momento de renovar as suas frotas”, diz Waldemar Verdi Júnior, presidente do conselho de acionistas da Rodobens.

notícias automotivo

Artigos

Notícias do Mercado