Tecnologia Terrain Response 2 permite superar terrenos difíceis com grande desenvoltura.

discovery_sport_2020_capacidade_off_road-8958030[1]

Land Rover lança o Discovery Sport 2020 no Brasil

Data: 24-01-2020
Autoria: Redação Jornal do Comércio
Fonte: Jornal do Comércio
O utilitário-esportivo surge com novo design, mais tecnologia e maior eficiência. A reestilização passou também pelo interior, que ganhou em conforto e versatilidade.
 
O modelo tem três diferentes versões: S, SE e R-Dynamic SE. Cada uma delas pode ser equipada com motor 2.0 flex ou 2.0 a diesel, e os preços vão de R$ 232.500,00 a R$ 291.985,00.
 
O Discovery Sport conta com uma nova plataforma, que traz avanços como rigidez estrutural 13% superior à da anterior, causando benefícios como menor nível de ruído e vibração na cabine, além de mais segurança em casos de acidentes. No visual externo, as proporções foram otimizadas para acentuar a presença do veículo e são novos os faróis e lanternas de LED, a grade frontal e os para-choques.
 
Na cabine, capaz de acomodar até sete pessoas, novos assentos proporcionam maior conforto e praticidade, graças à capacidade de dobrar e deslizar da segunda fileira. Outra atração do SUV é o teto solar panorâmico, agora de série em todas as versões.
 
Da família Ingenium da Land Rover, os propulsores 2.0 de quatro cilindros desenvolvem 250 cv de potência e 357,7 Nm de torque na configuração flex e, na diesel, 180 cv e 421,4 Nm. Ambos vêm acoplados a um câmbio automático de nove velocidades. O trem de força se completa com tração nas quatro rodas.
 

notícias automotivo

Artigos

Notícias do Mercado