Se a empresa no passado era lembrada como referência em rastreamento veicular, atualmente, a realidade mudou: hoje a Ituran é uma companhia de forte inovação tecnológica.

ituran-e1513883435107[1]

Ituran Brasil projeta crescimento de até 20% em 2020

Data: 20-12-2019
Postado por: Luiz Augusto Juk
Fonte: Diário Indústria & Comércio

A Ituran, empresa líder no setor de rastreamento automotivo, vem conquistando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Se a empresa no passado era lembrada como referência em rastreamento veicular, atualmente, a realidade mudou: hoje a Ituran é uma companhia de forte inovação tecnológica.

A Ituran Brasil acompanha essa evolução e, mais que isso, está um passo à frente em soluções avançadas que permitirão o crescimento sólido no Brasil nos próximos anos. “Devemos fechar 2019 com crescimento de até 15% de vendas em geral”, destaca o CEO da Ituran Brasil, Amit Louzon, projetando que “em 2020, a empresa pode avançar mais 20%”.

O Big Data (a análise e a interpretação de grandes volumes de dados), além de aliado nesse processo, muda o conceito do negócio e da relação com o público. “A tecnologia permite definir, semana após semana, a utilização real do veículo. Essa mudança reduz os custos para os consumidores, além de proporcionar auxílio em casos de emergência”, afirma Louzon.

Na opinião dele, a tecnologia permitirá revelar o real uso do veículo neste novo cenário. “Se o condutor reside em uma região com maior incidência de roubo e furto, mas o uso do carro é restrito a horários com baixe índice de sinistralidade, o custo do seguro poderá ser menor. Contudo, o contrário também pode ocorrer se o dono do veículo circular em regiões de grande risco. É uma mudança de paradigma”, explica.

notícias automotivo

Artigos

Notícias do Mercado