A companhia focará em carros elétricos e em estratégias que vão além dos automóveis.

COLMA, CA - SEPTEMBER 01:  Brand new Hyundai cars are displayed at Hyundai Serramonte on September 1, 2015 in Colma, California. South Korean exports fell sharply in August for the first time in six years as shipments to China faltered.  South Korean exports shrank 14.7% from from one year ago to $39.33 billion, according to data from the Ministry of Trade, Industries and Energy.  (Photo by Justin Sullivan/Getty Images)

Hyundai investirá US$ 51 bilhões para se tornar líder em mobilidade inteligente

Data: 10-12-2019
Postado por: Isabella Carvalho
Fonte: StartSe

A Hyundai anunciou uma estratégia ambiciosa para se destacar no setor de mobilidade. A companhia divulgou detalhes do Strategy 2025 — documento que reúne seus planos para os próximos cinco anos, a partir de 2020. Neste período, a empresa planeja investir cerca de US$ 51 bilhões em novas tecnologias. 

O Strategy 2025 é formado por dois pilares. O primeiro deles, de dispositivos de mobilidade inteligente, trabalhará em soluções que vão além de automóveis – como Veículos Aéreos para Passageiros (VAP), robôs e outras tecnologias. A empresa afirmou que reforçará sua capacidade de fabricação para criar produtos que ofereçam aos clientes uma experiência de mobilidade contínua.

O segundo pilar é o de serviços de mobilidade inteligente. De acordo com a companhia, eles serão personalizados e oferecidos por meio de uma plataforma integrada para maximizar o valor para os clientes.

A Hyundai espera que a sinergia entre os dois pilares facilite a jornada da empresa para se tornar uma das maiores fornecedoras de soluções de mobilidade inteligente. Além de novos dispositivos e serviços, a companhia anunciou que planeja vender 670 mil veículos elétricos anualmente e se tornar uma das três principais fabricantes mundiais de carros com a tecnologia até 2025. 

notícias serviços

Artigos

Notícias do Mercado