X_noticia_30454[1]

GM já produz segundo lote do elétrico Bolt para o Brasil

Data: 21-01-2020
Autoria: Redação Automotive Business
Fonte: Automotive Business

A GM já está produzindo nos Estados Unidos o segundo lote do elétrico Bolt destinado ao Brasil. O primeiro lote esgotou – foram 50 unidades para a pré-venda aberta em novembro passado. O modelo negociado a R$ 175 mil chega em fevereiro e em 26 concessionárias selecionadas da rede Chevrolet no Brasil.

O crossover elétrico virá em versão única topo de linha Premier equipada com baterias de nova geração, que garantem autonomia média de até 416 quilômetros.

Apresentado por aqui no Salão do Automóvel de 2018 e com vendas iniciadas no início de novembro do ano passado, o Bolt estará disponível em 12 cidades: São Paulo, Campinas, São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis, Joinville (SC), Recife (PE) e Vitória (ES).

“O Bolt EV reúne características que simbolizam a visão de futuro que temos do automóvel e nos surpreendeu tamanho interesse inicial de consumidores pelo produto. Em comum, são pessoas conectadas à inovação, mobilidade e sustentabilidade”, diz o diretor de marketing da GM América do Sul, Hermann Mahnke.

notícias automotivo

Artigos

Notícias do Mercado