Empresa é especializada em design e desenvolvimentos de sistemas para este tipo de propulsão

ae934599b891f20e036d7b6089ebe336[1]

FPT Industrial compra Potenza Technology e mira mercado de motores híbridos e elétricos

Data: 14-05-2020
Autoria: Redação Automotive Business
Fonte: Automotive Business

A Volvo terá um novo feirão on-line para venda de caminhões seminovos em sua rede de concessionárias. A campanha começa na sexta-feira, 15 de maio, e se estende até o dia 29. As transações poderão ser feitas pela internet ou por telefone como forma de evitar a propagação da Covid-19.

Esta é a segunda edição da promoção virtual de venda de usados. Nesta nova campanha a montadora oferece 320 caminhões, distribuídos nos 32 pontos de venda da rede de seminovos da marca e também nos estoques das quase 100 concessionárias Volvo.

Para fazer a compra on-line é preciso entrar na página do site seminovosvolvo.com.br, conferir os dados técnicos, ver o preço, as fotos e checar os descontos dos veículos identificados com o selo do feirão on-line. Para obter mais informações ou seguir na negociação, o cliente pode ligar para o 0800 643 4443 ou preencher um formulário de compra num link no site e aguardar o contado de um vendedor. Também é possível enviar mensagem no WhatsApp 011 3132-8426.

“Queremos incentivar a realização e a expansão de negócios com condições especiais e benefícios, mas com segurança e seguindo as recomendações de distanciamento social”, recorda o gerente de seminovos da Volvo do Brasil, Rogério Kowalski.

Neste novo feirão on-line há descontos até R$ 10 mil, que também podem utilizados em planos de manutenção. O financiamento pelo Banco Volvo conta com carência de 90 dias para a primeira parcela, além de taxas especiais. A Volvo promete aprovação de crédito rápida. Todos os caminhões são inspecionados e têm certificado de origem.

notícias automotivo

Artigos

Notícias do Mercado