A plataforma possibilita ainda que os clientes alterem a configuração do seu cartão após um determinado período, trocando os benefícios selecionados inicialmente por outros que se enquadrem ao seu novo momento de vida.

flex2

Elo lança plataforma que permite a clientes personalizar benefícios dos cartões

Data: 31-01-2020
Autoria: Redação TI Inside
Fonte: TI Inside

A Elo anuncia o lançamento da plataforma Elo Flex, na qual cada cliente poderá personalizar os benefícios do cartão. A nova plataforma oferecerá assistência nas seguintes categorias: Auto, Bike, Casa, Pet e Vida em um portfólio com mais de 20 opções de benefícios.

Até o fim do primeiro trimestre, clientes Elo elegíveis do Banco do Brasil, Caixa e Pernambucanas poderão personalizar seu cartão na plataforma Elo Flex, disponível inicialmente no site da marca (elo.com.br/elo-flex), sem necessidade de reemissão dos cartões. O número de benefícios e o tipo de cartão serão definidos por cada emissor. A solução já está disponível para milhares de cartões, e a estimativa da Elo é que mais de 1,5 milhão estejam habilitados ainda no primeiro trimestre. Ao longo do ano, há previsão de adesão de novos emissores (como Bradesco), mais benefícios, além de outros canais para customização.

Os pacotes de serviços estão divididos nas categorias Auto: cuidados para automóveis e motocicletas; Vida: check-up kids, check-up sênior e orientação profissional, emocional, nutricional, física e mental; Casa: residenciais de instalação e fixação; Pet: benefício inédito no mercado brasileiro de cartões, com atendimento domiciliar, em clínicas veterinárias, transporte de animais, entre outros; Bike: manutenção e informações sobre eventos e lojas do ramo.

A plataforma possibilita ainda que os clientes alterem a configuração do seu cartão após um determinado período, trocando os benefícios selecionados inicialmente por outros que se enquadrem ao seu novo momento de vida. “Com a plataforma Elo Flex estamos oferecendo ainda mais flexibilidade e poder de escolha para nossos clientes”, conclui Maffei.

O Banco do Brasil reforça a sua posição inovadora em meios de pagamentos com a oferta desse tipo de personalização aos clientes. A novidade estará disponível para os portadores do cartão Ourocard Elo Mais.

A Pernambucanas, marca varejista nacional, é uma das primeiras emissoras da plataforma e traz para o varejo mais essa inovação. “Estamos entusiasmados em aprimorar a parceria e oferecer esse benefício aos nossos clientes. A novidade estará disponível ainda no primeiro semestre deste ano a todos os clientes com cartão Pernambucanas Elo Grafite. Isso tudo alinhado à agilidade na emissão instantânea do cartão, que é feita em até sete minutos de forma 100% digital em todas as nossas lojas”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

notícias varejo

Artigos

Notícias do Mercado