1563281818232-ecommerce[1]

Cresce uso de app que oferece promotores de vendas para o varejo

Data: 22-06-2020
Autoria: Redação Paraíba Total
Fonte: Paraíba Total

Com os desafios da pandemia, indústria e varejo vem buscando alternativas para suprir suas necessidades e demandas nas mais diferentes áreas do negócio. Diante desse cenário, o Allis On Demand – um aplicativo com foco exclusivo no trade varejista que oferece promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda no PDV (da reposição de produtos a estratégias promocionais), apresentou apresentou crescimento de 100% e conta que grande parte dos chamados vem da indústria.

“A empresa inovou para poder atender a indústria e o varejo com os desafios que se estabeleceram atualmente e que precisam otimizar o investimento na execução do merchandising no ponto de venda, que possuem dificuldade de atender o varejo de cidades distantes e que precisam da qualidade do promotor dedicado com o preço do promotor compartilhado”, conta explica Wagner Gutierrez, CEO da companhia. Ele ainda ressalta que a empresa acredita que o promotor de vendas deva ganhar mais funções, como orientar o shopper durante a compras, o que chama de ‘visitas guiadas’. “A ideia é que isso seja uma realidade no futuro do varejo físico para otimizar ainda mais o tempo do consumidor na loja”, revela Gutierrez que completa disse que diante das novas atividades que deverão ser exercidas por esses profissional, com a ‘uberização do serviço no PDV’, será ainda mais possível a adequação das lojas à essa realidade e gerar mais oportunidades de emprego formal para essa classe.

O aplicativo, que hoje atende em qualquer lugar do País, já conta com 600 promotores de vendas e já contabiliza mais de 70 mil chamados e espera chegar a 200 mil até o final do ano, e, para isso, deve contratar pelo menos mais 900 profissionais.

notícias serviços

Artigos

Notícias do Mercado