
A chegada da Covid-19 causou impacto na execução de atividades cotidianas como trabalho e estudos. Com espaços limitados, adaptar as residências para o home office se tornou um desafio para quem mora em apartamento.
Em busca de uma opção para ter mais espaço sem precisar mudar de endereço, a procura por espaços para guardar pertences e documentos ganhou força durante o último ano. Segundo dados compartilhados pela Secovi-SP, a procura por boxes aumentou em 2020, impulsionada principalmente pelo contexto do coronavírus.
Segundo a empresa, todo o processo de contratação é feito rapidamente tendo três passos cruciais: escolha do box, fechamento do contrato e utilização. A localização também é um dos fatores determinantes no momento da contratação: a Guarde Perto conta com 5 unidades estratégicas nas principais regiões cariocas: Barra1, Barra2, Botafogo, Centro e São Cristóvão.
Outro diferencial oferecido nas soluções “self storage” é o investimento no conforto e segurança do ambiente, que conta com monitoramento 24h e acesso controlado por biometria, trazendo mais tranquilidade e praticidade para os usuários.
Contratar um box de self storage é uma solução inteligente para otimizar o ambiente doméstico de forma econômica, podendo ser aplicado em diversos cenários como viagens, reformas, mudanças e períodos emergenciais, como a pandemia.