Prime Action Consulting

Notícias Setoriais

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017 | Automotive Business
Matriz da Nissan premia pós-venda do Brasil
Redação Automotive Business

A Nissan do Brasil venceu pela primeira vez o prêmio global de pós-venda da montadora referente aos desempenhos do ano fiscal 2016 das filiais nos países em que atua em todo o mundo. Criado em 1980, pela matriz no Japão, a premiação reconhece anualmente os melhores resultados alcançados por cada mercado em critérios que avaliam as vendas de peças a acessórios, índice de atendimento a pedidos da rede para peças de reposição e o índice de qualidade percebida do cliente. No caso do pós-venda brasileiro, a marca venceu na categoria Mercados de Médio Porte, na qual concorreu com China e Índia.



“Esse foi um excelente trabalho de toda a equipe pós-vendas em conjunto com outras áreas relacionadas. Isso nos dá motivos ainda maiores para continuar buscando e superando nossos objetivos de vendas de peças, acessórios e qualidade dos serviços para nossos clientes”, afirma o diretor de pós-vendas da Nissan no Brasil, Rodolfo Possuelo.

Segundo o executivo, entre as principais ações adotadas pela área no último ano, está o lançamento da linha de acessórios para o Kicks e para a nova Frontier. “Além disso, aumentamos a satisfação dos clientes ao oferecer o menor custo de manutenção do segmento para todos os modelos. Isso foi complementado por uma das melhores performances do mundo em atendimento a pedidos de peças de reposição da rede de concessionárias Nissan, por meio de nosso centro de atendimento de peças”, completa.

A inauguração de um centro de atendimento de peças localizado ao lado da fábrica de Resende (RJ) em 2014 também ajudou a aumentar a capacidade de estoque de peças e a disponibilidade para o mercado.

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada em outubro na sede global da Nissan, em Yokohama, no Japão.

FILTRE SUA BUSCA POR SEGMENTO


FILTRE SUA BUSCA POR EXPERTISE


FILTRE SUA BUSCA POR AUTOR